segunda-feira, 25 de março de 2013

Minhas boas vindas.

Eu fiquei uma semana inteira pensando "como eu vou começar a postar nesse blog?". Confesso que eu não tenho muita criatividade pra postar ou falar de algo, mas nesses últimos anos (sim, anos) eu sempre quis interagir com algum público daí de fora. O negócio era: Como eu irei fazer isso? Eu nunca fui aquela menina de ter um papo legal ou algum assunto interessante pra conversar, mas eu sempre quis falar tudo o que quero falar. O negócio é que eu não sei o que falar. Mas eu, com o passar do tempo, eu acho que eu vou pegando o jeito de fazer com que isso se torne algo legível e interessante. Então, nesse post, eu vou apenas me apresentar pra vocês e tentar explicar do que vai ser esse blog. 

Enfim, meu nome é Daniela, mas por favor, sempre sempre sempre Dani. Eu tenho 14 anos e moro no interior de São Paulo, e não, se eu falar o nome, você não vai saber onde é. Eu sou apaixonada por Katy Perry, Justin Bieber e One Direction. Eles ganharam meu coração e eu amo essas sete pessoas de um jeito inexplicável. Ou seja, KatyCat, Belieber e Directioner sim senhores. Nas horas vagas, eu vejo American Horror Story, Pretty Little Liars, Two and a half men e The big bang theory. Então tirem os olhinhos porque todos eles são todos meus. E, bem, vamos dizer que eu criei um dom de ler nesses últimos anos, então livros são as minhas paixões. A trilogia dos Jogos Vorazes são os meus favoritos, mas Cabeça de Vento ganhou meu coração, além de muitos outros livros que irão me conquistar também. Eu sou uma menina que tenho uma vida social incrível (sim!). Não que eu saia pra gandaia todo final de semana ou coisa do tipo, mas eu tenho os melhores amigos do mundo lá fora, com quem eu passo os melhores momentos da minha vida. E eu também não posso reclamar da minha mãe, além de ser a melhor mãe desse universo, ela é uma das minhas melhores amigas também. E sim, eu tenho amigos homens, com quem eu passo os momentos mais hilários desse mundo. E, ah, cuidado, eu sou shipper de tudo que eu achar certo, mesmo você não concordando comigo. Once a shipper, always a shipper.

Enfim, como eu disse lá em cima, eu não sei o que eu posso ou não falar no meu blog, mas eu tenho certeza de que vai ter de tudo o que eu gosto de falar aqui. Eu vou separar três dias da semana pra postar aqui, que serão: segunda, quarta e sexta, além de alguns sábados/domingos que se eu estiver afim, eu posto. Então é isso gente, espero que vocês gostem dessa minha nova rede social, hehe. Até quarta! 

xx, Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário